Licenciatura em Música – Universidade Mozarteum de São Paulo e Faculdade Dynamus de Campinas

Pós-Graduado em Regência Orquestral (FACEC), Regência Coral (Faculdade Iguaçu) e Pós-Graduando em Pedagogia Vocal – FETES.

Ganhador do 2.º Lugar no I Concurso Nacional de Rêgencia Isaac Karabitchevsky

Teve orientações com importantes maestros nacionais e internacionais, tais como Claudio Cruz, Neil Thomson, Marcelo Jardim, Monica Giardini, Marcos Martins Araújo, Glenn Block, Roberto Tibiriçá, Uriel Rodríguez, Catherine Larsen-Maguire, Alpaslan Ertüngealp, entre outros.

Em 2020/2021, participou dos principais festivais, masterclasses online e conferências nacionais e internacionais on-line e semipresenciais como I FeCam - Sinfonias de Beethoven, 42° CIVEBRA, 7a. Oficina Internacional de Regência da Orquestra Sinfônica de Santo André, MasterClass com a Fundación Rozst (México).

Em 2022, participou do Lake Como Competitition, Italia – Comune di Bellano, Italy e do 1º Encuentro de Directores de Orquestra e Banda Sinfônica – Jalisco, México.

Em 2023 e 2024, participou do 9º e da 10ª Gramado in Concert – Regente Ativo Classe Maestro Claudio Cruz – Gramado, POA.

Em 2023 levou á Mogi das Cruzes pela primeira vez a integral da Misa Criolla de Ariel Ramires, fez a produção geral e regência do Musical Os Saltimbancos com a Orquestra Minha Terra Mogi, Coral Canarinhos e Atores e realizou o Concerto Especial de Natal com Coral, Orquestra e Solistas com o Oratório de Noel de Camille Saint Saens.
2024 foi maestro convidado da Orquestra Formare de Guadalajara e da Orquestra Sinfônica de Ameca - MÉXICO .
Foi professor de Regência Orquestral e Maestro da 5.ª Edição do Festival Internacional Musa Del Gigante na Guatemala, e dirigiu toda produção do Concerto CARMINA BURANA - Cantos da Taberna realizada no Auditório CEMFORP em Mogi das Cruzes.

2025 foi selecionado para o 25.ª edição do Girton Conducting Course (Reino Unido) tendo aulas com o Maestro Dominic Grier e tendo orientações com Maestros Cathal Garvey, Denise Ham e Leif Tse.

No mesmo ano, regeu a Orquestra Petrobras Sinfônica com obras de Marcelo Bomfim com solos do violinista Tomaz Soares, e a icônica 5.ª Sinfonia de Beethoven.
E encerrou 2025 com a execução completa do Requiem de Mozart com a Mogi Chamber Orchestra, Coral Musicativa e os solistas Fernanda França, Nathalia Soares, Marcus Loureiro e Guilherme Aquino.

Atualmente desenvolve atividade como

  • Diretor Artístico e Musical da Mogi Chamber Orchestra

  • Regente e Diretor Artístico do Coral Musicativa de Mogi das Cruzes;

  • Regente e Diretor Artístico do Madrigal Vox Brasilis

  • Violoncelista e Diretor Artístico do Grupo de Violoncelos "Os Celleiros"

  • Regente da Camerata de Cordas e da Orquestra Infanto-Juvenil Minha Terra Mogi;

  • Professor e Maestro do Coral da Universidade Aberta à Integração (UNAI/UBC);

  • Professor de Cordas Coletivas do Projeto Maria Medianeira;

  • Professor de Cordas Coletivas na Secretaria de Cultura de Guararema;

Cleber Felipe Harmon